Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os Sonhos de Deus: São tantas as duvidas!!! (Parte III)


Oi! Povo de Deus!! Juventude unida jamais será vencida...Hum lembram destes gritos de guerra??... E o quanto, muitos de nós, gritávamos, cantávamos...empolgadíssimos na nossa adolescência, na época da escola... Eu mesma adorava tais atividades, organizar era a minha parte...(Deus já estava me preparando para o ministério, e eu nem desconfiava de nada...risos...). Mas, enfim, queridos são tantas as ideias que nos vem a tona, quando já estamos na fase adulta ( ou na JUVENTUDE), parecendo até que os sonhos de outrora ficaram para traz ou quem sabe guardados em algum lugar só esperando um posicionamento, pois, o que eu sei mesmo é que “DEUS NUNCA ESQUECE DE UM SONHO... DE UMA PROMESSA FEITA”, mais esta história de que Deus não esquece deixarei para que a Ester conte a vocês...Porém antes de sua narrativa peço desculpas, mil perdoes na verdades aos nossos leitores e amigos, pois devido a muita correria na minha vida profissional e pessoal também, estive sem tempo para as atualizações conforme o combinado. Agradeço a compreensão de todos, e tenho certeza que Deus nos honrará infinitamente...Mas deixando de conversa.. Vamos compartilhar nossas bênçãos com Ester e Isaque (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência...kakakakka!!)

E ai galerinha de Jesus...Juventude do avivamento...uhooooooo!!! Saudades de vocês, de nossas conversas, mas sabe como é... essa vida louca...de um lugar para a outro...atividades intensas, mas ta bom estou aqui novamente....Mas na nossa conversa anterior, melhor dizendo nas falas daquele mocinho chamado ABRAÃO ISAQUE, ele disse que eu “andava comendo barata”, muito engraçadinho, vocês não acham?? Olha eu não estava assim literalmente comendo as bichinhas...kkkkk( como diz minha líder), mas andava bem pensativa, sabe!! Porém eu não sou boba nem nada e enquanto questionava, tratei logo de levar minhas duvidas ao Dono de TUDO...aquele que pode todas as coisas..o GRANDE EU SOU...O Papai do Céu ( Meu MELHOR Amigo). E uma das minhas duvidas, mas cruéis é será que Deus se esqueceu dos meus sonhos??? Poxa porque está demorando tanto para se realizar?? Eu sou serva, tenho um coração disposto...e bla...bla..bla....aquelas lamurias que todos nós temos.. Diante desta conversa com O HOMEM....kkk meu amigão... Ele me fez lembrar de uma história conhecidíssima de todos nós... Aquela que Deus prometeu a Abraão que ele teria um filho, o qual seria o “filho da promessa”, pois bem o Senhor me ensinou com esta lembrança, que TODA PROMESSA PASSA PELO TESTE DO TEMPO, neste tempo, Ele o Todo Poderoso, testa a nossa confiança, o nosso amor, a nossa fidelidade, enfim ele testa os nossos princípios, para saber se realmente a nossa vontade... o nosso entendimento esta firmado em Cristo JESUS...Hum. .como diz nosso querido pastor “preciso de respostas”...será que consigo, passar pelo teste do tempo??

“Confia no SENHOR de todo o teu coração E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO " (Provérbios 3:5)


Para esperarmos as promessas se cumprirem precisamos de uma confiança exagerada na Palavra de Deus, pois também aprendi com a vida que confiar é o mesmo que descansar naquele que pode TUDO...eu disse tudo...viu galera!!! O nosso Senhor o Deus, é o Deus da provisão, o que faz o impossível ser tornar possível, o que ver onde ninguém ver, o que JAMAIS desiste de um filho seu...Com isso meu povo, sei que é muito complicado esperar os sonhos serem concretizados, mas também sei que no final de tudo valerá a pena!!!!

Então povo de Deus, sacerdócio real..geração eleita...quantos de vós estão esperando o teste do tempo??? Quantos estamos esperando a realização da promessa?? Eu não sei o que VOCÊ tem esperado e como tens esperado, mais eu sei e acredito no Deus, que FAZ O MAR SE ABRIR, QUE FAZ A TEMPESTADE ACALMAR, QUE FAZ O MORTO SE LEVANTAR, para que o seu nome seja engrandecido na vida daqueles que NELE esperam...Por isso meus amores, depositem sua confiança somente NELE e saiba que VALERÁ não só apena, quando as promessas se cumprirem.. saiba será a EXCELENCIA EM SUA VIDA!!!

Bom galerinha semana que vem...finalizaremos a estória de ISAQUE e REBECA.. e saberemos de vez se os seus sonhos foram ou não realizados no Senhor!!!!

Que as vossas vidas sejam de alegrias sem medidas...Um abraço bem apertado para os nininos e nininas de minha vida!!!

Aylla Rokxana.