Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

sábado, 30 de julho de 2011

Os maiores lugares do Mundo!!


Olá...Juventude abençoada!!! Povo de Avivamento!!!

Amados amigos! Espero que encontra-los em paz e em novidade de graça, pois se existe algo na vida que é bom de verdade é a paz do Senhor em nossas vidas, pois somente ela tem o poder de nos transpor a lugares altos. E é justamente sobre os lugares altos que quero compartilhar neste momento, você já parou para pensar e vislumbrar os lugares altos que o Senhor deseja te levar? E como podemos fazer para alcançar estes lugares? Hum, será que estou disposto a ir mais além com Ele (o Todo Poderoso, o Grande Eu Sou)?
Quantos de nós estamos dispostos a abrir mão de tudo para estar no centro da vontade de Deus? Tenho certeza que todos já ouviram sobre a historia de um certo jovem chamado Paulo, que antes era Saulo ( grande algoz de Jesus, perseguidor implacável dos servos de Deus), mas que chegou a ser chamado apostolo de Jesus (No grego a palavra Apostellein”Apóstolo” significa aquele que é enviado, mensageiro ou embaixador. Aquele que representa a quem o enviou.). Já imaginaste o peso de ser “Enviado”, “mensageiro”, “embaixador” do Reino de Deus, mas foi isso que aquele homem se tornou um dos maiores divulgadores da palavra de Deus, simplesmente porque ele permitiu ir além, ou seja, ele desejou está nos lugares altos que o Pai tinha para ele.
Ouve um tempo em minha vida que eu não sabia e que eu não queria conhecer estes lugares altos, e muito menos estava preocupada em como alcançar estes lugares altos, mas o passar dos dias e as circunstancias me levaram a crer que só os alcançaria mediante a minha busca pelo o Senhor incansavelmente, pois o Senhor Deus, o Elohim, nos ensina através do profeta Isaias “ Que os Sonhos de Deus são maiores que os nossos, e que nada se compara a sua grandeza”. Então como deve ser a nossa busca para alcançar os lugares altos?


É assim que devemos está prostrado aos pés daquele que não só pode como nos levará a lugares altíssimos... grandíssimos...gigantesco...perto da nossa pequinês. Deus que fazer de VOCÊ jovem um servo verdadeiro, um apostolo, um mensageiro das boas novas. Só basta uma palavra sua “ Eis me aqui.. Envia me!!!!

Aylla Rokxana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário